17/12/2009

RELATO – CONSTELAÇÃO DE PÉGASUS


Em uma noite no mês de Maio de 2009 um grupo de 07 pessoas, vindas dos estados do Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina e São Paulo, se reuniram durante uma viagem em Mato Grosso do Sul para o que se tornaria em uma bela concretização.

Aproximadamente por volta das 23:00hs, o grupo formado por 02 homens e 05 mulheres, munidos de lanternas e acompanhados com um cachorro da região passaram por uma trilha, conhecida pelos freqüentadores da região como Trilha do Asthar, lá tiveram uma experiência que perdurou por cerca de 40 minutos que esta relatada abaixo.

Ao adentrarmos a trilha, com poucos passos escutamos uma sonoplastia, sons de pedras caindo e algo parecido com bico de pássaros batendo. Todos do grupo resolvemos então nos acalmar, para saber o que estava ocorrendo e, neste momento escutamos o som de uma aguda flauta tocar, aquele som relaxou os presentes que ficaram mais focados ao que realmente acontecia naquele momento.

Uma voz feminina surgiu, sendo algo difícil de compreender. Chamamos a quem estivesse lá para repetir e neste momento houve um “comprimento”. Ali percebemos todos que a manifestação ocorrida ao redor não se tratava de uma coisa terrestre e sim de fora. Presente em nossa frente estava um Ser, que para muitos poderia parecer fantasioso, mas era definitivamente de outra Dimensão.

No inicio, juntamente com o comprimento formou-se uma bola de luz, em seguida como um flash dourado foi disparado em direção ao grupo. E mesmo com isso tudo acontecendo ao nosso redor o pequeno cachorro que nos acompanhava não estava nem ai para o que estava surgindo diante de nossos olhos.



A pergunta mais curiosa que tivemos é saber de onde eram e a resposta veio em uma voz doce e cantada: “Pégasuuuus”.


Ficamos empolgados e neste momento a Ser de Pégasus nos pediu calma e para esperarmos.
Logo em seguida ela falou: “Laquins! Laquins”


Os Laquins são Seres Intraterrenos de pequena estatura mas de um padrão vibracional muito elevado, pois estavam ali presentes nos apoiando no contato, dando uma ajuda vibracional para conseguirmos prolongar a conversa com o Ser Feminino de Pégasus. Ela não estava sozinha, havia um Ser Masculino junto que se manifestou em dado momento. Estávamos calmos e conscientes de tudo que ali estava ocorrendo, afinal era um momento impar em nossas vidas, e o controle emocional e a lucidez, faz toda a diferença entre o sucesso ou o fracasso desta interação entre nos e os seres destas outras dimensões.


Antes mesmo de solicitarmos algo/pedido para o grupo, Ela disse em bom tom (alto e claro) onde todos ouviram e foi possível gravar fisicamente a voz dela em um gravador, que seriamos ATIVADOS (entende-se como ser acionado) em nossas Habilidades Extras Sensoriais (todos temos essas habilidades, todos, porem passamos a vida inteira, muitas vezes sem saber utilizá-las) e Ativados na Saúde Física também. Assim, veio em nossa direção dois flash de Luz Dourada.


Na seqüência, os Seres nos pediram para “Plantarmos”, isso mesmo, alimentos irrigados! Isso para todos os presentes no grupo, independente de sermos de estados diferentes, cada um faria a sua parte, plantarmos para consumo próprio. Uma pequena tarefa até mesmo para sermos avaliados em nossas ações, se somos capazes de cumprir pequenas tarefas, ou seja, se formos capazes de executarmos com boa Vontade e de coração, tarefas maiores nos serão confiadas.


Disseram para decidirmos onde plantar, mas que fizéssemos dentro de 07 meses, que caia certo com o período próprio para plantações.


Eles estavam a 04 metros de distancia de nós, e ali conseguimos vê-los. Uma altura de 02 metros, seu contorno de energia em forma de um Ser Humano Perfeito (muito semelhante a nos) era algo impressionante , não somente a dela, mas de seu acompanhante também. A visão era espetacular, estavam flutuando e podíamos ver pontos de luz pelo corpo deles, eram transparentes e devido a isso enxergamos seu “coração” pulsando em cor vermelha e dourada.


Não existia barulho em seus movimentos, passava uma tranqüilidade. Seres de energia física, sendo um estágio mais evoluído do próprio Homem. Todos do grupo viam e ouviam perfeitamente, ou seja, era real, físico, claro e objetivo.


Apenas podemos descrever em palavras, mesmo assim, se torna muito “pobre” diante do que realmente vimos e vivenciamos.


Após esta cena inesquecível voltamos a perguntar sobre a “Plantação” e quais alimentos deveriam ser escolhidos para isso, foi nos respondido que “Milho e Feijão” eram alimentos muito bons.


Neste momento da conversa eles estavam a 02 metros do grupo, e o que conseguimos realmente ver além da luzes através de seus corpos eram suas silhuetas, que se diferenciavam de qualquer coisa a nossa volta.


Disseram para que não duvidemos de nossas capacidades de conquista e concretização.

Pedimos a eles que nos dessem um presente para que jamais nos esqueçamos dessa noite, responderam que nos dariam no “Caminho de Volta”. Continuamos nossa caminhada para sair da trilha e aproximadamente 3 minutos depois, surgem novamente dois pequenos “cometas” ou bolas de luz dourada “rasgando” a copa das árvores (muito, mas muito rápido e veloz) e em uma fração de segundos, veio em nossa direção e “explodiu” sua luz no grupo, em total silêncio.


Nesse dia nos surgiu um desafio onde acreditamos ser importante, o SER HUMANO É IMPORTANTE SIM, pois Seres da Constelação de Pégasus se deslocarem até aqui, perante este grupo, para pedir que plantemos! Deve haver motivos grandes para isso, AGIR é o segredo e este foi feito, cada um a sua parte.


Podemos ver através de tantas noticias e meios informativos científicos a importância da alimentação para nossa saúde e da necessidade de alimento caso ocorra qualquer abalo social. Biólogos sabem o quanto o solo esta contaminado, o quanto as indústrias agregam substâncias danosas ao nosso organismo em todo alimento produzido. Devido a muitos itens que qualquer pessoa interessada pode levantar através de simples pesquisas, decidimos erguer as mangas e fazer acontecer, pois este é o segredo. Ação!


E após esta ação tivemos o resultado abaixo, nossas plantas crescendo de forma saudável e essa motivação se deu após esta experiência com Seres de outras Dimensões, uma vivência única, que vale a pena ser repetida e será, depende apenas de nos! Conquistem!













O grupo era formado por:

Eonodoel – ES;

Fátima Erler – ES;

Cândida Mara – ES;

Márcia Guimarães – DF;

Carmen Margarete – SC;

Deborah Michels – SC,

Fábio Rizzati - SP.