17/12/2009

RELATO – 04 MULHERES

Em uma viagem ao Mato Grosso do Sul, em Julho de 2009. Um grupo de quatro mulheres resolveu aproveitar a bela noite de luar para caminhar por uma trilha que se encontra na localidade de Corginho, dentro da Fazenda Projeto Portal.

O cheiro da mata, céu estrelado eram um tanto convidativos, embora estivesse muito frio subiram o Morro em direção a Trilha, após alguns minutos de caminhada chegaram a um Platozinho, onde havia muitas pessoas que também resolveram aproveitar a noite para um curioso passeio. Enquanto algumas esperavam para passar pela trilha, para não haver nenhum tipo de bagunça pela quantidade de gente, outras preparavam uma fogueira para enganar e afastar o gelo que estava à madrugada. Em meio a conversas e brincadeiras chegara à vez do grupo das 04 mulheres ingressarem na trilha de mata ainda em estado primitivo, preservada.

A noite de luar desmotivou o uso de Lanternas, ficando apenas 02 ligadas para evitar qualquer tropeço. Logo após uma primeira curva, passaram por uma árvore que possuía uma longa raiz que cortava a trilha.

De forma desprevenida, do lado direito da trilha uma grande Luz de cor Verde Neon, cortou a mata em um formato de Trama ou Rede. A luz possuía um estranho movimento, era milhares de Fios Neons lançados de maneira aparentemente bagunçada, cada um para um lado, parecendo que tinha muitos focos, mas a supresa ficou quando esses Fios Neons fizeram um movimento de rotação em um único eixo, ou seja, todos aqueles fios brilhantes que apontavam para todas as direções saiam de um único local. Antes que pudessem entender o que era, a luz sumiu. Embora ela fosse brilhante, parecia que algumas partes dentro de cada um dos fios tinham um pouco mais de intensidade de brilho do que outras regiões, isso em cada um dos fios que apareceram nesta primeira malha.



O grupo continuou andando na espera de ver algo a mais. Nisso, poucos passos depois inicia barulho de pedras caindo das copas das árvores, mas não eram pedras normais, eram grandes do tamanho de paralelepípedos, mas com o formato redondo, se ouvia claramente elas passando pelas folhas e galhos das árvores, mas, não se via um único movimento. As mulheres olhavam ao redor procurando achar as folhas que se mexiam ou mesmo as pedras, que pelo som caiam bem ao lado de onde passavam, mas de forma intrigante não havia nada além do som.

Embora os sons chamassem atenção o grupo continuou caminhando, nada que assustasse. As mulheres estavam calmas, independente de todo o barulho. Logo em seguida outra coisa chama a atenção, por sua forma totalmente diferente. Luzes Douradas que serpenteavam em meio às árvores e mata do lado direito do grupo, tinham um tamanho substancioso, sendo impossível de se confundir com qualquer outra coisa. Uma destas luzes veio do fundo da mata e aparentava ter um individuo muito alto próximo, tenho um tamanho por volta de 3 metros, bem esguio. Mas por questão de segundos não se via mais nada além da mata.

As mulheres pararam por um segundo para ver ao certo, mas, realmente nada havia além do grupo, plantas e talvez alguns insetos que ali transitavam.

Um pouco mais a frente uma manifestação interessante, iniciou um Som bem forte e ritmado, era uma batida semelhante ao som que Tucanos produzem com seus bicos ou então o som de 02 Bambus secos batendo rapidamente um no outro. Só que ali não havia tucanos e nem bambus, muito menos vento que pudesse fazer os bambus bater caso eles existissem ali.

Aquilo fez com que algumas parassem para ver o que poderia ser, porque realmente era interessante. O som se deu em três momentos e como surgiu, sumiu. Mas, outro barulho se seguiu após, era algo muito parecido com uma voz, mas de quem?

Neste momento o grupo realmente parou para verificar, olhar parecia inútil, pois nada se via além das plantas. O local não se trata de uma mata densa, na realidade pode ver tudo através dela, sendo plantas bem espaçadas. Enquanto o grupo observava, veio novamente a voz pedindo para que esperassem. O grupo permaneceu para saciar a curiosidade.

Uma voz feminina a frente do grupo se fez presente, e nada havia onde a voz aparentemente estava. Algo muito interessante, ali estava um Ser Feminino falando e ao mesmo tempo era algo que não se via fisicamente. Diante de tudo que foi visto a motivação era perguntar quem eram e de onde.

A conversa foi rápida, se identificaram parte como sendo de Pégasus, havia quatro Seres ali presentes em frente, a mesma quantidade do grupo. Eram casais, o Ser Masculino possuía uma grave voz, enquanto o Ser Feminino uma voz aguda e suave. Por mais que tentasse enxergar percebia no máximo silhuetas translúcidas. Isso era devido à diferença de freqüências. Eles tinham vibrações bem mais aceleradas que as mulheres com o qual eles contatavam.

As luzes, e sons no inicio da trilha eram para ajustes da freqüência do grupo para estabelecer assim a conversação. O som que aparentava bambus batendo era abertura de um Portal, por este eles passaram e se encontravam ali, bem próximos, audíveis e quase totalmente visíveis.

Por mais que tudo fosse um tanto diferente, parecia totalmente normal.

Assim, foi perguntado o que queriam e então passaram ao grupo uma determinada tarefa, qual foi feita.

A tarefa consistia em criar 09 endereços na internet com 07 paginas cada um, assim os Blogs Mental (1, 2, 3 e 4) e Freqüência (1, 2, 3 e 4), tiveram seu inicio e formação, estes que podem ser vistos neste exato momento. O 9º endereço ficou reservado para o Orkut, servindo de Perfil e Comunidade para ambos os Blogs.

Terminado a troca de informações do grupo com os Seres de Pégasus, se prosseguiu o caminho na trilha onde mais uma vez uma Luz Dourada serpentina em meio à mata, do lado esquerdo. A vontade de caminhar naquela noite se resulta aqui, nestas paginas.

O grupo de mulheres que passou por esta experiência segue abaixo, em ordem Alfabética.

Ana Catharina Alencar (SP)


Ana Paula Fistarol (SC)


Maria de Fátima Pendek (SP) e Núbia Pendek (SP)



ESPERAMOS QUE USUFRUAM DAS INFORMAÇÕES PASSADAS POR TODOS OS ENDEREÇOS CRIADOS!