17/12/2009

GRAUS DE CONTATOS



A ufologia em geral determina para mais fácil verificação dos relatos de avistamentos e contatos com os Seres Extraterrestres certos “graus”. A função destes é classificar a intensidade do ocorrido.

A idéia de abdução fica fora deste contexto, já que os contatos atuais só acontecem com a permissão do individuo qual esta experimentando a situação. Se algum acontecimento de abdução for relatado com toda a certeza esta foi feita pelo próprio homem de alguma forma.

Os Seres que atuam no presente momento em nosso planeta não permitem que aja esse tipo de conduta entre eles, não sendo admissível forçar o contato contra o desejo da pessoa.

Todas as experiências de contatos, de alguma forma, trazem benfeitorias seja pela tomada de consciência de que existe algo a mais, pelas novas informações adquiridas ou pela própria experiência passada, já que uma vez vendo algo diferente aos nossos olhos, tratamos de mudar as atitudes que percebemos fora de enquadramento e nos tornamos mais presentes na verdade sobre nossa realidade.

Segue abaixo a classificação dentro da Ufologia Dimensional:

  • 1° grau – Avistamento de fenômenos distantes;

  • 2° grau – Avistamento de fenômenos mais próximos, luzes ou naves tentam uma comunicação piscando ou emitindo luzes;

  • 3° grau – Avistamento de fenômenos a uma distância de 100 a 200 metros, pode acontecer uma conversação através de transmissão mental;

  • 4° grau – Possibilidade de conversa verbal com os Seres, podendo tocá-los ou ser tocado;

  • 5° grau – Conversa mais direta com os Seres podendo fazer viagens fora da estratosfera ou outra dimensão. Anteriormente é feito algum preparo energético por eles;

  • 6° grau – A pessoa interage com maior facilidade, podendo visitar o planeta deles sem interagir com a população, permanecendo na nave;

  • 7° grau – O contato pode durar mais de 7 horas;

  • 8° grau – Tem liberdade para interagir com a população nos mundos dos Seres qual mantém contato;

  • 9° grau – Pode-se passar um período de visitação em outros planetas recebendo informações e orientações.
São muitos os casos de contatos com Seres Extraterrestres e Intraterrenos relatados, todos com detalhes interessantes e de certa forma comuns de se apresentarem. A maioria das pessoas passa por etapas de avistamentos até a possibilidade da comunicação verbal com um deles.

Existe uma certa preparação por parte destes Seres conosco, claro que é uma via de mão dupla, para que esse relacionamento se estreite de piscadas no céu para uma conversa com poucos metros de distância. Algumas pessoas que já possuem uma freqüência compatível podem já ter de cara um contato mais longo e com trocas de informações importantes para entendermos tudo que nos cerca. É claro que não existe uma regra determinada para a ocorrência destes intercâmbios, mas uma mente aberta e boa intenção já são itens que impulsionam.

No dado momento que a pessoa toma consciência de um pouco da realidade e começa a prestar mais de atenção ao seu redor pode reparar que no céu passa muito mais coisas do que aviões, helicópteros e satélites. Por estarmos ocupados com o dia a dia e condicionados a uma regra diária de atividades deixamos muita coisa passar. Nos textos seguintes foram colocados alguns destes relatos de contatos com estes Seres de outras Dimensões, experiências únicas e intransferíveis.